fbpx

Vera Kolodzig confessa: “Gosto muito de fazer yoga mas também gosto muito de ir ao Lux…”

Sara Almeida
3 min leitura
Instagram

Vera Kolodzig desde cedo soube que queria ser atriz.

Vera Kolodzig já está no mundo dos ecrãs desde pequena, a artista desde criança que sonhava com ser atriz e chegou a estudar em Londres para aperfeiçoar a sua arte.

“Enquanto miúda, não me lembro de querer ser outra coisa que não atriz, tanto que comecei com seis anos a fazer anúncios”, afirmou à Luz. A artista revelou que a passagem por Londres foi importante na sua aprendizagem.

Segundo Vera, o projeto mais marcante foi a novela ‘Esprítio Indomável’. “Foi super importante, foi maravilhoso porque era a personagem mais diferente de mim que tive de fazer. Fiz um trabalho de pesquisa que me deu mesmo outras perspetivas. Conheci o Diogo, que é o pai do meu filho e por isso também é um grande marco”, explicou.

A artista explicou que consegue conciliar o seu trabalho com um estilo de vida mais calmo e relaxado que pratica.

“Eu gosto muito de fazer yoga mas também gosto muito de ir ao Lux. Percebi que as rotinas são muito importantes e nos podem dar imensa liberdade, o que parece um contra senso. Às vezes as pessoas pensam: ‘Estou presa na rotina’. Mas eu acredito que é o contrário, às vezes a rotina pode ser uma liberdade enorme”, contou.

Entretanto, plena pandemia, Vera Kolodzig criou um podcast, Kológica, onde fala sobre as maneiras mais positivas de encarar a vida.

“No ano passado fui à feira do livro e veio um casalinho ter comigo e dizer que adorava o meu podcast e eu fiquei: ‘Não acredito que estou a ser reconhecida pelo meu podcast, isto é a melhor coisa do mundo!’. Há pessoas que me seguem no podcast e nem sabem que eu trabalhava como atriz”, destacou.

Para o futuro os planos são focar-se no podcast, e no primeiro retiro Kológica, no entanto, não deixa de parte a representação e frisou que está disponível.

Leia também: Vera Kolodzig mostra-se a chorar e afirma: “E porque não partilhar também a vulnerabilidade…”

Relacionado: