fbpx

Vera Kolodzig apanha ‘virose’ e pede ajuda

A Televisão
3 min leitura

Vera Kolodzig está doente e fez um longo desabafo nas redes sociais.

O filho de Vera Kolodzig esteve doente e a atriz acabou por apanhar a “mesma virose”. Esta segunda-feira, dia 19, a artista fez passou o dia no sofá com “dores no corpo e febre” e fez um longo desabafo aos seguidores.

“Este foi o meu estado hoje o dia inteiro, prostrada no sofá com dores no corpo e febre. O Mateus esteve doente há dias e eu naturalmente apanhei a mesma virose, visto que me tenho desleixado um bocado na toma das minhas vitaminas habituais. Depois pergunto-me: “o que é que este estado diz sobre mim?” “O que tenho a aprender com isto?””, começa por dizer.

“A minha Vera antiga possivelmente iria aguentar a bomboca, esconder-se, mesmo que em sofrimento absoluto, só para se provar a si mesma que consegue fazer tudo sozinha – ah guerreira! Que as mães solteiras conseguem fazer tudo sozinhas é certo e sabido e não tem de ser assim”, acrescentou Vera Kolodzig.

Devido ao estado em que se encontrava, Vera Kolodzig decidiu pedir ajuda. “Por isso hoje, ao sentir que precisava mesmo de descanso fiz alguns telefonemas a pedir ajuda: pedi à minha mãe e irmã que me trouxessem comida e vitaminas, pedi à @madalenabrandao e à @mariana.norton que me viessem passear o Tofu (que não podiam mas veio a dogsitter), pedi a um amigo programador @joelcf que me ajudasse com umas questões no site porque não estou mesmo capaz, pedi à @cloeana para dar banho e jantar ao Mateus e pedi às @so.ci.as adiamento na entrega de um trabalho”, explicou.

“Vesti também a minha melhor camisola para o dia de hoje, que pedi à @rodduacustomclothing para me fazer, “receita” da minha naturopata @catia_antunes_naturopata . A verdade é que cresci a safar-me sozinha e vivo muitas relações com este padrão. Daí a “receita”, para que novas pessoas percebam que preciso que cuidem de mim. Atrás diz em letras grandes “TAKE CARE OF ME” não vá eu cruzar-me com um estrangeiro qualquer”, contou.

Por fim, Vera Kolodzig confessa que foi bom “pedir e aceitar ajuda” e desta forma conseguir descansar. “Ainda tenho a loiça da máquina para tirar e como disse o meu amigo @omartim “deixa para amanhã.” E vou deixar. Obrigada a todos os que contribuíram para um dia mais tranquilo e a todos os que ofereceram ajuda e recusei por já não precisar (estão identificados na foto) ❤️”, rematou.

Leia também: João Paulo Rodrigues e Vera Kolodzig “metidos em alhadas” em “Missão 100% Português”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.