Famosos

Vera Fernandes das ‘Manhãs da Comercial’ está grávida

A equipa das ‘Manhãs da Comercial’ está maior. A animadora da rádio, Vera Fernandes, está grávida. A novidade foi anunciada através do Instagram da estação.

“Parabéns Vera!!! Vem aí o Henrique”, lê-se na legenda da publicação, onde a radialista surge ao lado dos restantes colegas do programa: Pedro Ribeiro, Nuno Markl e Vasco Palmeirim.

Segundo o comunicado enviada às redações, o nascimento está prevista para outubro, mês em que Francisca, a filha mais velha de Vera, completa três anos.

“Tivemos sempre bem presente a ideia de dar pelo menos um irmão à Francisca. Foi uma gravidez muito planeada e, acima de tudo, muito desejada. Logo na primeira gravidez, a obstetra recomendou-nos que realizássemos o neoBona para deteção das trissomias e outras anomalias. Ficámos a saber o sexo do bebé com dez semanas! Desta vez, essa questão nem se colocou. O resultado veio tão rápido que acabou por nos pulverizar com uma data de emoções! Ficámos descansados por saber que estava tudo bem e ao mesmo tempo felizes e surpreendidos com a grande revelação: sexo masculino! Vem aí um Henrique“, disse Vera Fernandes.

Mais tarde, Vera lembrou o dia em que partilhou a notícia com os colegas: “Foi um momento de distração total que vi a oportunidade perfeita para contar aos meus colegas que estava grávida. Pedi à nossa produtora Inês Magalhães para filmar porque queria dizer uma coisa. Houve silêncio seguido de uma explosão gigante de gritos, beijinhos e abraços. Sempre me trataram bem mas agora a preocupação é redobrada, perguntam-me frequentemente se estou bem ou se preciso de alguma coisa”.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Napoleão Bonaparte Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Napoleão Bonaparte
Visitante
Napoleão Bonaparte

Isto é um acontecimento mundial? Nunca antes, até hoje, mulher alguma emprenhou, nem fez truca-truca!

Centenas de milhões de quecas ou fodinhas são dadas por dia e vem esta idiota dizer que descobriu que metendo o coiso na coisa e fazer os movimentos para deixar sair aqueles milhões de coisinhos para um mais deles ir fecundar, sai um menina ou menina.

A que ponto de nojo, de vulgaridade e de imbecilidade de gente mentapta chega para ser falada e fodida!

ATV News