fbpx
Famosos

Vera Alves desapareceu dos ecrãs. Atriz revela o motivo

Vera Alves

Vera Alves tem andado afastada do pequeno ecrã. A atriz desapareceu por completo a seguir a ‘Bem-Vindos a Beirais’, da RTP1 e explica o motivo.

Vera Alves é um rosto do conhecido do público devido às novelas e séries em que participou. O seu último projeto foi ‘Bem-vindos a Beirais’, em 2016 e desde então, está desaparecida do pequeno ecrã.

A atriz revela, agora, o motivo da sua ausência. “Desapareci completamente logo a seguir a Bem-vindos a Beirais, em 2016, porque fui para Londres estudar”, começou por dizer à revista ‘Caras’.

Bem-vindos a Beirais foi um projeto muito longo e ao fim de três anos estava esgotada e percebi que precisava mesmo de uma pausa. Decidi então concorrer a várias faculdades e acabei por entrar na University College London para fazer o mestrado em História de Arte”, acrescentou.

E isto, ao contrário do que é habitual em mim, que sou sempre mais certinha, foi atirar-me para um território de risco, perder todos os referenciais e partir do zero”, explicou Vera Alves, que para além “do esvaziamento físico, mental e emocional que estava a sentir em relação ao trabalho, o facto de o meu filho estar lá [a estudar Marketing no País de Gales] também teve influência”.

O início foi muito difícil, porque estava habituada a um certo conforto – tinha aqui o conforto da minha casa, da família, dos amigos, que lá perdi -, mas esse era também um dos pressupostos, e foi cumprido. Mas os primeiros meses foram muito difíceis, foi muito duro”, confessou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>