Famosos

“Velho nojento!” Ex-noivo de Margarida Aranha partilha nova foto

Reprodução Instagram

Margarida Aranha mostrou-se aborrecida por o ex-noivo, Milos Kant, continuar a usar a sua imagem nos flyers da sua discoteca.

Milos Kant, ex-noivo de Margarida Aranha, não gostou que Margarida Aranha ficasse aborrecida por este manter a sua imagem nos flyers da sua discoteca e decidiu publicar na sua conta de Instagram, várias fotografias na companhia de mulheres e algumas com poses provocantes.

Porém e como na maioria não mostra os rostos há quem pense tratar-se da ex-noiva enquanto estavam junto, o que levou a que houvessem vários comentários depreciativos da ação do empresário.

 “Velho nojento” e “velho rebarbado” foram alguns dos comentários que os seguidores publicaram nas suas fotos.

Confira as várias fotos aqui.

3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Sampaioana enochjulio Gomes Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
julio Gomes
Visitante
julio Gomes

Não compreendo o porquê de dizerem que o velho é nojento ou rebarbado, acho que ele não passa de uma vítima porque apesar da idade tem o direito a ser amado, parece é que há muita “mulher” que não tem palavra e não são capazes de o amar por muito tempo, o amor que algumas tem por ele dura tanto tempo como as notas de euro na carteira, mas acho que o senhor até é interessante, principalmente se a fotografia estiver num cartão golden visa.

ana enoch
Visitante
ana enoch

Ele é nojento??? E elas, são o quê???

Sampaio
Visitante
Sampaio

Agora o velho é que é nojento, então ela é uma porca.

ATV News