Famosos

“Vejo gente tão triste”: Katia Aveiro defende Fábio Coentrão após polémica

Instagram

Depois do jogo em que o Benfica venceu o Rio Ave e ficou apenas a 1 ponto de levantar a taça de campeão nacional, Fábio Coentrão deu uma flash interview onde lamentou não ter conseguido tirar pontos aos encarnados. Chateados, os adeptos do clube da Luz carregaram no jogador e a irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, já saiu em defesa de Coentrão.

“Vejo gente tão triste (a ofender um jogador ) por causa de um clube. Futebol não é isto. Tenho pena e fico triste de ver (ler) o que o povo triste faz por detrás de um teclado!!!”, começou por escrever a irmã de CR7, acrescentando ainda: “Lamentável… QUE PENA PARA O FUTEBOL PORTUGUÊS, TER ADEPTOS CEGOS DE RAIVA e sem noção de que os jogadores estão no campo para fazer o seu trabalho!!! Ah e eles têm Família!!! Lamentável!!!”, terminou.

Depois do encontro entre Benfica e Rio Ave, Fábio Coentrão gerou revolta entre os adeptos dos encarnados, ao dizer que tinha pena de não ter tirado pontos ao clube da Luz. “Vocês viram. Acho que voltámos a fazer um bom jogo, perante a uma boa equipa, mas agora que estamos no fim, eu olho para trás e vejo que é complicado jogar nestes clubes em que estou agora, com muito orgulho, atenção! Mas torna-se mais complicado ganhar jogos. Hoje viu-se no lance do 2-0 há uma falta evidente”, disse o jogador que continuou “Porque é que os árbitros não têm coragem de fazer às equipas pequenas o mesmo que fazem às grandes? Se é falta, tem de marcar falta! Ponto final! Assim mais complicado se torna, mas pronto, o nosso futebol, infelizmente, está assim”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Feliciano ArmadaMaria Luisa CostaJoaquim Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Joaquim
Visitante
Joaquim

Eu por trás do teclado…gostava muito de saltar te em cima…

Joaquim
Visitante
Joaquim

Sou meiguinho…prometo..

Joaquim
Visitante
Joaquim

Ou talvez não..vá..lá..
Uma tapinha não doi…não doi nao.

Maria Luisa Costa
Visitante
Maria Luisa Costa

Deve achar muito bem o Fábrio Coentrão ser tão mal educado e cuspir no prato que lhe deu de comer. Quando estava no Benfica, disse que em Portugal só jogaria no Benfica, até deu o nome de Vitória à sua filha mais velha em honra do clube, depois , para dar graxa ao cágado, como o Benfica não o quis de volta, sempre foi do sporting desde pequenino. A criatura ontem estava frustrado porque o 600.000,00 € voaram. Certamente que os clubes irão observar o comportamento dele e pelas costas dos outros podem ver as deles.

Feliciano Armada
Visitante
Feliciano Armada

É verdade que anda aziado, pensou que o Benfica lhe abria as portas quando levou o biqueiro do RM…enfim ,é cão que morde no dono.

ATV News