fbpx

“Vejo gente tão triste”: Katia Aveiro defende Fábio Coentrão após polémica

Ana Santos Marques
2 min leitura
Instagram

Depois do jogo em que o Benfica venceu o Rio Ave e ficou apenas a 1 ponto de levantar a taça de campeão nacional, Fábio Coentrão deu uma flash interview onde lamentou não ter conseguido tirar pontos aos encarnados. Chateados, os adeptos do clube da Luz carregaram no jogador e a irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, já saiu em defesa de Coentrão.

“Vejo gente tão triste (a ofender um jogador ) por causa de um clube. Futebol não é isto. Tenho pena e fico triste de ver (ler) o que o povo triste faz por detrás de um teclado!!!”, começou por escrever a irmã de CR7, acrescentando ainda: “Lamentável… QUE PENA PARA O FUTEBOL PORTUGUÊS, TER ADEPTOS CEGOS DE RAIVA e sem noção de que os jogadores estão no campo para fazer o seu trabalho!!! Ah e eles têm Família!!! Lamentável!!!”, terminou.

Depois do encontro entre Benfica e Rio Ave, Fábio Coentrão gerou revolta entre os adeptos dos encarnados, ao dizer que tinha pena de não ter tirado pontos ao clube da Luz. “Vocês viram. Acho que voltámos a fazer um bom jogo, perante a uma boa equipa, mas agora que estamos no fim, eu olho para trás e vejo que é complicado jogar nestes clubes em que estou agora, com muito orgulho, atenção! Mas torna-se mais complicado ganhar jogos. Hoje viu-se no lance do 2-0 há uma falta evidente”, disse o jogador que continuou “Porque é que os árbitros não têm coragem de fazer às equipas pequenas o mesmo que fazem às grandes? Se é falta, tem de marcar falta! Ponto final! Assim mais complicado se torna, mas pronto, o nosso futebol, infelizmente, está assim”.