fbpx
Famosos

“Vejam só a alarvidade”! Maria Vieira arrasa Graça Freitas e os “políticos abrileiros”

Maria Vieira
Facebook

As comemorações deste ano do 25 de abril estão envoltas em grande polémica. Isto porque há quem defenda que não se devam realizar, devido à atual pandemia do novo coronavírus.

Graça Freitas, diretora-geral da Saúde, considerou que os políticos que estarão presentes na cerimónia deste sábado, no Parlamento, não terão de usar máscara de proteção, dado que “é um edifício grande“. A notícia foi publicada em vários órgãos de comunicação e encheu de raiva a atriz Maria Vieira.

A eterna Parrachita, como é conhecida, aproveitou a deixa para atacar lançar vários ataques e manifestar a sua opinião sobre a situação atual. Ora leia:

Vejam só a alarvidade (mais uma entre tantas outras) que esta mulher loura teve a lata de regurgitar! Os políticos ‘abrileiros’, na sua maioria gente anafada e com mais de 60 anos, podem celebrar a ‘Abrilada’ na Assembleia da República, porque o edifício é grande e assim ninguém corre o risco de se constipar com o vírus chinês!

Valeu! Sendo assim está na altura de reabrir as praias, os estádios de futebol, os centros comerciais, os recintos onde decorrem os festivais de música e também os teatros de maior dimensão para que os atores e os técnicos que neles trabalham possam alimentar a vaga esperança de não terem que começar a pedir esmola e a passar fome já nas próximas semanas!

E por falar em atores e em artistas em geral, será que os meus distintos colegas, que na sua esmagadora maioria são fofinhos de Esquerda, grandes entusiastas do globalismo e do multiculturalismo e fervorosos opositores do inexistente aquecimento global, que apoiam o governo de António Costa e que tecem os maiores elogios ao marxismo-cultural, já pensaram que a nossa atividade foi a primeira a encerrar e que será de longe a última a reabrir?

E será que eles têm noção de que mesmo quando os teatros e as salas de espetáculo reabrirem as pessoas vão pensar duas vezes antes de se enfiarem numa sala fechada onde o vírus chinês poderá continuar à solta? E já pensaram, que nessa altura, o povo português mal terá dinheiro para comer e pagar as suas contas, quanto mais para comprar os ingressos que lhe permitirão assistir a espetáculos públicos?

Pois é, este vírus chinês, que convenceu as pessoas jovens e saudáveis a aceitar serem encarceradas em suas casas, para que as economias de mercado livre entrassem em colapso e o globalismo socialista seja imposto no mundo inteiro, vai fazer muitos socialistas/caviar e esquerdistas fofinhos em geral refletirem sobre a vida real e deixarem de pensar que a comida cai do céu e que o dinheiro cresce nas árvores, assim como a constatar que, afinal, a arte e a poesia não se fazem de barriga vazia“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Espero que DEUS não esteja a dormir e que “trate” desta criatura da maneira que ela merece. O mais triste nesta coisa, é os Órgãos de Informação darem cobertura a gente desta espécie. E, depois, ainda esperam que o Estado, que somos nós todos, lhe dê ajudas para sobreviverem. Por mim, fazia-lhes um “manguito” e mandava-os pastar noutra freguesia. Acho que gente da espécie desta senhora, só merece desprezo e, os Órgãos de Informação, com a capa da “Liberdade de Opinião”, publicam coisas nojentas como esta. Tenham vergonha e respeito pelos Portugueses, já que esta criatura não a tem!

    • Impressionante, António
      A Maria Vieira nao disse nenhuma mentira e cortar os seus comentarios é esconder a liberdade. Pelos vistos so defende abril para o que lhe interessa.
      Calculo que seja socialista

      • Não disse nenhuma mentira??? Olha outro da ignorância e imbecilidade acima de tudo e de todos. Ho pha vai para o Brasil ou EUA. Loucos é lá. Cura te

ATV News

<>