Famosos

Vasco Palmeirim faz 40 anos e surpresas não lhe faltaram

É uma das vozes mais acarinhadas da rádio atualmente e entra hoje, 29 de agosto, nos ‘temíveis enta’. Vasco Palmeirim atingiu os 40 anos e acabou por ser surpreendido pela rádio onde trabalha. 

Logo ao início da manhã, o radialista foi surpreendido em pleno estúdio na Rua Sampaio e Pina. Vasco Palmeirim foi recebido pela família, amigos e colegas de profissão, quando achava que ia apenas fazer companhia aos ouvintes ao início de mais um dia de trabalho.

“Surpreendemos o Vasco Palmeirim com música, dedicatórias, família e até merchandising! Quem ouviu?”, lê-se na legenda de uma publicação feita pela rádio no Instagram.

A equipa das ‘Manhãs da Comercial’ resolveu também abrir a linha telefónica e do Whatsapp para que os ouvintes pudessem deixar as suas mensagens e as caixas de mensagens de voz não tardaram em encher, como brincou a equipa durante toda a manhã.

Houve quem optasse por utilizar as caixas de comentários das redes sociais do também apresentador da RTP. “Não parece nada que já lá chegaste” “O “puto” Palmeirim é mais velho do que eu? Não pode! E eu que falava desde sempre do miúdo da rádio, e afinal o miúdo/puto é mais velho. Que os ‘entas’ te tragam a ti e à família muitas coisas boas e que saibam apreciar e valorizar cada momento! Muitos parabéns e um dia feliz!”, escreveram alguns.

Também Cristina Ferreira, Rita Ferro Rodrigues, Rita Rugeroni, Raquel Tavares, David Fonseca, Eduardo Madeira, Catarina Miranda, Joana Cruz e Mónica Jardim fizeram questão de deixar uma mensagem de parabéns ao pai do pequeno Tomás.

Já os colegas e amigos das manhãs da Comercial, optaram por dedicar ao marido da bracarense Bárbara Magalhães algumas das publicações feitas nas suas páginas pessoais de Instagram.

Pedro Ribeiro garante que “[Vasco Palmeirim] é um caso raro de talento em várias áreas, do ténis à cantoria, da arrumação por cores à televisão”. Já Nuno Markl opta por destacar a relação de proximidade que tem com o seu ‘compadre’. “A minha vida, trabalho e até a minha sanidade mental passam por este sujeito, que se tornou família para aí umas horas depois de nos conhecermos. Podia falar do quanto ele é um entertainer como há poucos, um profissional obsessivamente perfeccionista, mas acima de tudo é um grande compincha nas horas boas e não tão boas. Parabéns!”, escreveu.

Veja as publicações:

View this post on Instagram

40. Eu. Hoje. Porra que isto passa rápido.

A post shared by Vasco Palmeirim (@vascopalmeirim) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News