fbpx

Vasco Palmeirim desmente mal-estar com Carlos do Carmo: «Ninguém está chateado com ninguém»

David Soldado
1 min leitura

«Ninguém deve dinheiro a ninguém. Ninguém está chateado com ninguém». É assim que Vasco Palmeirim reage à controvérsia criada em torno da postura assumida por Carlos do Carmo para com o apresentador na segunda gala em direto do The Voice Portugal 4.

Nas redes sociais, Vasco Palmeirim esclareceu que tudo não passou de uma «brincadeira». «A postura do enorme Carlos do Carmo foi simplesmente de brincadeira para comigo porque ele se lembra que a Rádio Comercial já o fez jogar ténis na Wii em minha casa e, além disso recorda-se que o Lisboa, Menina e Moça com mais de 30 artistas a homenageá-lo foi ideia minha. Daí o “eu lembro-me bem de si. Olhe que eu conto tudo!”», começa por explicar o colega de Catarina Furtado. Em direto, o apresentador apenas respondeu: «Depois falamos disto».

A atitude assumida prendeu-se, explica o próprio, com o facto de «eu não querer falar da Comercial na RTP 1 da mesma maneira que eu não falo dos meus programas da RTP 1 na rádio». Assista agora ao momento que gerou controvérsia nas redes sociais:

https://youtu.be/zsZGD1ZRpOU

Redactor.