Vasco Palmeirim celebra 42.º aniversário: “Tanto carinho deixa-me sem palavras”

1 min leitura
Instagram

Vasco Palmeirim celebra este domingo, dia 29 de agosto, o seu 42.º aniversário. O radialista e apresentador da RTP1 recorreu ao Instagram para agradecer as mensagens recebidas.

Vasco Palmeirim está emocionado com as felicitações que tem recebido ao longo do dia. O comunicador agradeceu nas suas redes sociais.

“Sim, ainda é de manhã mas já abri o champanhe. [Por acaso, é uma ‘imagem de arquivo’, mas podia perfeitamente ser de hoje.] Obrigado a todos pelas msgs já recebidas. Tanto carinho deixa-me sem palavras. E acreditem em mim: isso é difícil”, escreveu na descrição de um vídeo onde surge a abrir uma garrafa de champanhe.

Pedro Ribeiro não deixou passar a data em branco nas redes sociais e felicitou o colega da Rádio Comercial pelo aniversário.

“Este craque faz anos hoje! São muitos anos a marcar golos de bandeira, na rádio, na televisão e nos palcos. Aqui está ele, super focado, a apontar para um calendário, lembrando que, não tarda, é Natal. Nota-se a alegria. Parabéns”, escreveu no Instagram.

Leia também: Rita Ferro Rodrigues declara-se a Vasco Palmeirim: “Uma pessoa inteira, boa e sensível”

Exit mobile version