fbpx
Famosos

Vânia Sá “revolta-se” com proposta de uma ‘influencer’: “Chega a um ponto que cansa…”

Vânia Sá
Instagram

Vânia Sá acabou por receber uma proposta de parceria com uma ‘influencer’ e acabou por expor a mensagem.

Vânia Sá recorreu à sua conta de Instagram nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro, para partilhar uma mensagem que recebeu de uma ‘influencer’ a pedir uma proposta de parceria da loja de roupa da filha de Felicidade Sá.

Depois de receber a mensagem, a nortenha acabou por responder à letra: “Achas que com 2 mil seguidores és INFLUENCER e queres receber produtos de graça? Eu tenho tanta família. Nem imaginas quantas pessoas tenho a quem dar a roupa”, escreveu.

Vânia Sá aproveitou para colocar tudo em “pratos limpos” e acabou por desabafar. “Isto é um negócio, não é a Santa Casa da Misericórdia! Quando eu quero ajudar faço doações! Não me digam que a roupa e produtos de higiene é um bem de primeira necessidade para se sujeitarem ao ridículo! Eu ignoro 200% destas mensagens, mas chega a um ponto que cansa!!!!”, começou por dizer.

“Não aguento isto diariamente! Gente com 500/1000/2000 seguidores a pedir roupa, a pedir produtos de higiene…”, acrescentou ainda a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’.

Ora veja:

Vânia Sá
Instagram

Leia também: Vânia Sá revela que já teve “ciúmes” de Ana Barbosa: “Ela tinha muito de mim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>