fbpx
Famosos

Vânia Sá comenta desabafo ‘polémico’ de Liliana Aguiar e atira: “Há muito tempo que não me chocava com nada…”

Vânia Sá, Liliana Aguiar
Reprodução/Redes Sociais

Vânia Sá mostrou-se “chocada” ao ouvir uma opinião de Liliana Aguiar sobre a divisão de contas entre casal.

Liliana Aguiar recorreu às redes sociais para deixar um conselho, direcionado especialmente às mulheres, e que tem dado que falar. A empresária afirmou que “a obrigação do homem é pagar as contas” e que “a mulher só acrescenta valor à casa”, como pode recordar aqui.

Depois de ter sido (fortemente) criticada pelos seguidores, a autora do livro “Despida de Preconceitos” decidiu fazer um esclarecimento. “Aos parasitas que ainda acham que realmente é a mulher que mesmo trabalhando, dando dinheiro para a casa – porque eu não disse aqui que a mulher estava a coçar a micose e que o homem é que trabalhava – só que às vezes o dinheiro não chega e os parasitas que ainda acham que nesta situação, em que os dois trabalham, os dois pagam casa, pagam luz, comida […] e ainda acham que é a mulher que tem que ir procurar mais trabalho. Vocês não estão bem”, começou por dizer.

“Deixem-me ser louca, desvairada, mas eu continuo a achar que quando não chega o homem vai primeiro trabalhar e a mulher em casa cuidar dos filhos, que é aquilo que eu acho que nós também devemos de fazer”, acrescentou ainda.

Vânia Sá, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, acabou por se manifestar a esta opinião de Liliana Aguiar e fez questão de se mostrar “chocada”. “Eu há muito tempo que não me chocava com nada na internet. Há muito! Mas Liliana! Ela fez um vídeo péssimo, terrível… ela já apagou […] e quando apagou fez um vídeo ainda pior a dar uma justificação do que era mau e se tornou terrível… não tem ponta por onde se lhe pegue”, afirmou.

Ora veja:

 

Leia também: Após desabafo polémico, Liliana Aguiar faz esclarecimento e atira: “Deixem-me ser louca, desvairada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>