fbpx

Vanessa Oliveira ainda não teve alta hospitalar

A Televisão
2 min leitura


Vanessa Oliveira

Vanessa Oliveira que foi mãe pela primeira vez no dia 18 de junho, ainda não teve alta hospitalar. Quase seis dias após o parto, a apresentadora e o bebé, continuam internados no Hospital Cuf Descobertas, em Lisboa. Depois de uma consulta de pediatria, o momento da saída do hospital foi adiado.

Segundo pessoas próximas de Vanessa, citadas pelo Jornal de Notícias, o parto começou por ser natural, mas depois a equipa médica optou por avançar para uma cesariana visto que «o bebé era muito grande» (3,975 kgs). Além de um parto complicado, a apresentadora do Fama Show da SIC teve outro problema depois do seu filho nascer. O menino, fruto da relação com João Fernandes, recusava-se a mamar.

«O bebé é lindo e muito saudável. O facto de a Vanessa ficar mais tempo do que era esperado tem a ver com a amamentação do André», revela Hélio Bernardino, agente da apresentadora. «O bebé estava com alguns problemas em comer e a Vanessa quis ficar mais tempo para aprender algumas coisas com as enfermeiras», explicou. «Ela foi mãe pela primeira vez e, como é normal, sente-se um pouco insegura porque quer o melhor para o filho», acrescentou.

Os dois deveriam ter tido alta ontem, mas a equipa médica decidiu mantê-los internados durante mais algum tempo, como medida de precaução. A mãe e o bebé poderão ter alta ainda hoje ou, o mais tardar, amanhã. Apesar destes problemas, Vanessa Oliveira partilhou a sua felicidade na sua página pessoal de Facebook ao escrever:

«Meus amigos!!! Tenho andado desaparecida, não é? O meu André já nasceu e só hoje consegui ter uns minutos para vos contar novidades!É tãooo querido!!!! E faz aquele barulho com a chucha como a Maggie Simpson! Ahhahaha.

Só vos queria dizer que estamos bem e em breve estarei a mimá-lo muito, muito, muito!!!

Obrigada por todas as mensagens tão queridas que me enviaram.
ESTOU TÃO FELIZ!!!!!!»

Siga-me:
Redactor.