fbpx
Famosos

Vanessa Martins vive situação desagradável e acusa companhia aérea de “incompetência”

Vanessa Martins
Instagram

Vanessa Martins expôs a situação e acabou por fazer um desabafo.

Na tarde desta quinta-feira, 26 de maio, Vanessa Martins recorreu aos stories do Instagram para fazer um desabafo sobre uma situação desagradável que viveu no Aeroporto de Lisboa, momentos antes de embarcar.

A empresária comprou uma viagem com serviço fast track – acesso prioritário no controlo de segurança – mas este acabou por não ser utilizado.

Um facto sobre viajar na EasyJet: não deixam viajar com máscara normal. Comprei fast track e estava na fila e quando foram verificar os bilhetes ninguém pergunta pela máscara. Mas quando chegamos à porta para embarcar dizem que tem que ir comprar uma”, começou por contar, revelando que teve de sair da sua fila para ir a uma das lojas do aeroporto comprar uma máscara.

Indignada, Vanessa Martins prosseguiu: “Conclusão: saí da fila (lá se foi o fast track) colaborei com o negócio paralelo em comprar a máscara a 1€. (Óptimo para a loja porque é a única no aeroporto que vende.) Enfim… está tudo bem. Sobrevivo. Mas não concordo“.

Não é pela máscara ou pelo euro. É pela incompetência e por darem este trabalho todo que podia ser logo evitado no primeiro contato com o passageiro e não só na entrada do avião”, concluiu.

Leia também: Vanessa Martins encantada em dia especial: “Quase que me apetece casar outra vez”

Vanessa-Martins-Instastory-Companhia-Aerea
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>