fbpx
Famosos

Vanessa Martins viaja para o Brasil e mostra aeroporto de Lisboa vazio: “É assustador…”

Vanessa Martins Aeroporto Lisboa Vazio

Vanessa Martins viajou para o Brasil e usou as redes sociais para esclarecer todos os fãs, seguidores e amigos, que lhe têm enviado “mensagens de preocupação” nas últimas horas.

A digital influencer, Vanessa Martins, está a caminho do Brasil e explicou os motivos desta sua viagem, mostrando também o aeroporto de Lisboa completamente vazio.

Está tudo bem, estou a tomar o máximo de cuidados possível e a seguir TODAS as recomendações da DGS. Devido ao crescimento da Frederica (que só tenho a agradecer-vos por isso) tenho de me deslocar a São Paulo em trabalho para abraçar mais um grande desafio“, começa por explicar Vanessa Martins, referindo o medo que está a sentir nesta viagem.

É assustador ter que viajar neste momento quando pensávamos há uns meses que por esta altura já estaria tudo mais calmo. Quando marquei esta viagem nada previa que nesta altura estaríamos assim. Fiz teste Covid antes da viagem e permaneci sempre em casa até ao momento da viagem. No aeroporto as medidas de segurança são apertadas. O aeroporto de Lisboa recebia 100 voos diários e está reduzido a 30. Está tudo fechado e paira um ambiente de medo no ar“, acrescenta.

Por um lado vou atrás de mais um sonho, por outro o medo e a tristeza vêm connosco. Estou a tomar todas as recomendações da DGS e dias antes de embarcar para Portugal tenho de fazer um teste e quando aterrar e sair do aeroporto farei outro por minha conta“, remata Vanessa Martins.

Veja as imagens:

Leia também: Dois às 10: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz anunciam morte de convidado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>