Famosos

Vanessa Martins revela a razão da separação de Marco Costa

Instagram

Marco Costa e Vanessa Martins estão juntos há quase seis anos. No entanto, no verão de 2018, foi tornado público que o casal se separou. Cada um viveu a sua vida e ao fim de cinco meses os dois decidiram dar uma nova oportunidade ao amor. A influenciadora digital revela agora o que aconteceu. 

Três meses depois de começar a viver com o pasteleiro, os dois tentaram ter um filho. Porém, Vanessa Martins sofre endometriose, um problema de saúde que adiou o sonho de ser mãe. Como explicou na sua revista, Frederica, começaram de imediato a fazer tratamentos, mas sem sucesso.

“Algo me dizia que poderia demorar mais tempo do que o desejado. Ao fim de um ano de namoro (e com um pedido de casamento pelo meio) decidimos fazer alguns exames para saber se estava tudo bem”. Fizeram várias consultas, exames mas tiveram resultados inconclusivos. Ao fim de dois anos, deram início à preparação para os tratamentos de inseminação. “Fizemos a nossa primeira inseminação. Estávamos muito esperançosos. Mas ‘não pegou'”, contou.

Uma vez que o processo foi psicologicamente violento para os dois, decidiram esperar. Vanessa Martins ficou com dores abdominais muito fortes, vómitos e sensações de desmaio. Foi nesse momento que soube que tinha “endometriose na zona pélvica”, possivelmente “a razão para não engravidar”.

Casaram em 2016 mas em 2018 decidiram colocar um ponto final na relação devido a este processo difícil. Vanessa decidiu não dar seguimento à operação para resolver este problema porque já não estava com Marco Costa. Cinco meses depois, voltaram a dar uma oportunidade à relação e os dois querem ter um filho. Como tal, “a operação já está marcada”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News