fbpx
Famosos

Vanessa Martins recebe “mensagens de ódio” e responde: “Por aqui não há hipótese”

Vanessa Martins

Vanessa Martins recorreu às stories da sua página de Instagram para revelar que continua a receber “mensagens de ódio”.

Vanessa Martins continua a receber “mensagens de ódio” nas redes sociais e decidiu partilhar algumas delas com os seguidores.

A quantidade de pessoas que acordam todos os dias e fazem post e me mandam mensagens de ódio… Se elas fizessem alguma coisa por elas… Algum projeto delas… O tempo que perdem a pensar em mim podiam ajudar as pessoas que mais precisam“, começou por escrever a empresária.

Por aqui está tudo pago. Dediquem o vosso tempo a fazer o bem e a ajudar quem precisa“, acrescentou.

Numa outra publicação escreveu ainda: “Por aqui não há hipótese. Com dores ou sem dores, o trabalho tem de aparecer feito. Porque ter um negócio próprio é dar sempre o melhor para que no final do mês todos os colaboradores recebam os seus ordenados. Que neste momento já são quatro fixos e três freelancers“.

Este desabafo surge depois de um internauta partilhar uma reflexão sobre o novo confinamento em Portugal e identificar algumas influenciadoras digitais, como Vanessa Martins.

“Malta, com um novo Confinamento à vista, proponho um jogo de cálculo: quantas vezes é que a Vanessa Martins vai chamar as mulheres de desleixadas, só por não utilizarem os pijamas de 70€ que ela tem para vender, numa altura de crise!“, escreveu Bruno Ribeiro.

Vanessa-Martins-Mensagens-Odio-1

Recorde-se que Vanessa revelou esta segunda-feira, que a doença que a levou a ser operada há um ano, endometriose, voltou a dar sinais. “Passado exatamente um ano depois de ser operada… aquela dor abdominal aguda apareceu”, contou.

Leia também: Rosa Villa recorda luta contra o vicio de drogas e álcool: “Se não conseguisse, eu matava-me”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News