fbpx
Famosos

Vanessa Martins quer voltar a apaixonar-se mas ainda guarda “mágoa” de Marco Costa

Vanessa Martins, Marco Costa
Instagram

Vanessa Martins esteve no programa ‘Glitter Late Night’. do Porto Canal, e à conversa com Carina Caldeira falou da sua relação com o ex-marido, Marco Costa e de como está o seu coração neste momento.

Seis meses depois do anunciarem o fim do casamento, Vanessa e Marco estão a tentar ser amigos, o que para já se está a revelar complicado de gerir, possivelmente por a separação ser tão recente. Os dois partilham a guarda do cão, Sadik, que tratam como se fosse um filho e que é um elo de ligação entre eles.

“Estamos a tentar ser amigos. É uma transição. Não acabamos um relacionamento e passamos a ser os melhores amigos. Há uma quebra, uma mágoa. Mas estamos cada vez melhor. É uma coisa que se trabalha”, explicou Vanessa.

Na entrevista a Carina Caldeira, a influencer abriu o seu coração e admitiu que gostava de se voltar a apaixonar e que está solteira e disponível para o amor. Sobre o final da relação, confessou: “Toda a gente sabe porque é que se termina alguma coisa. É porque não estava bem. Não terminamos porque as coisas estão incríveis. Terminámos porque já não fazia sentido e estamos a seguir as nossas vidas”.

No final do programa, a apresentadora pediu a Vanessa para fazer uma pergunta de forma a obter a resposta através de um livro que tem em estúdio. “Vou encontrar o amor em 2021?”, perguntou. Carina abriu o livro e a resposta foi “está ao virar da esquina”, o que a deixou visivelmente bem-disposta. “Podem mandar mensagem…”, brincou a blogger.

Leia também: Marco Costa apela: “Não são as mulheres que devem ‘mudar’…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News