Famosos

Vanessa Martins passa-se com seguidores. Veja o vídeo

Vanessa Martins publicou recentemente uma fotografia, onde surge na sala a fazer a depilação nas pernas com bandas de cera. Mas uma seguidora tem estado atenta ao que a blogger tem feito e chamou a atenção.

«Ainda há pouco tempo disseste e mostraste que fazias depilação a laser! Miúda tens de ser mais esperta! Assim começas a perder credibilidade como influencer», comentou uma seguidora de Vanessa.

Outra seguidora mais atenta aproveitou também para comentar: «Não sejas como aquelas influencers que dizem que usam só para fazer publicidade para acharmos que é bom».

Vanessa Martins aquece redes sociais com fotografia em topless

Ao assistir os comentários na publicação, Vanessa não perdeu muito tempo em responder através do Insta Storie, onde desabafou, irritada com quem comentou sobre como ela faz a depilação:

«Meninas, estou a rir-me dos vossos comentários sobre eu fazer a depilação a laser e depois usar as bandas de cera. E que só se devia fazer a gilete… Sabem quem é que vocês me fazem lembrar? Quando vocês vou fazer tipo um branqueamento e a médica diz assim “Não podem beber café e refrigerantes” e vocês mesmo assim vão beber».

Visivelmente alterada, a blogger continuou na mensagem para os seguidores: «Às vezes fico a pensar que vocês são perfeitas. Eu quero fazer a cera, faço a cera, faço como eu quiser (…) Vocês que estão aí comentar o meu post, a dizer mal sobre a minha depilação. Olhem, vocês não têm nada a ver com a minha depilação. Eu só vos estou a dar um conselho. E eu faço como eu quiser, tá bem?», atirou.

Vanessa Martins quebra o silêncio e arrasa imprensa

Veja o vídeo

ATV News