fbpx
Famosos

Vanessa Martins partilha desabafo: “Queria pedir desculpas a mim mesma”

Vanessa Martins
Instagram

Vanessa Martins partilhou o balanço do ano 2011 e acabou por fazer um desabafo. A empresária viveu momentos complicados a nível pessoal e acabou por pedir desculpa… a ela própria.

Vanessa Martins viu o seu nome envolvido em polémica devido ao divórcio com Marco Costa e ao facto de ser acusada de não o deixar ver o cão adotado pelos dois. A empresária partilhou uma reflexão e confessou que nem tudo foi fácil.

“Adeus 2021 foste espetacular, mas queria pedir desculpas a mim mesma por todas as vezes que passei por cima do meu coração. Por todas as vezes que permiti que as minhas inseguranças e os meus medos dominassem as situações e pusessem a minha felicidade à prova ou em causa”, começou por escrever.

“E agradecer a todos os que estão ao meu lado que me fazem ser uma pessoa mais feliz e completa. E assim…a voar passou mais um ano. Já viram bem como passa rápido? Só de pensar que ainda hoje assisti a uma discussão por causa de uma espreguiçadeira. Mais amor por favor. Feliz 2022!!!“, rematou.

Leia também: Vanessa Martins recebe elogio do namorado: “Encontrei esta pessoa gira…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>