fbpx
Famosos

Vanessa Martins fala sobre o motivo do divórcio de Marco Costa

Vanessa Martins, Marco Costa
Instagram

Vanessa Martins e Marco Costa estão divorciados. A notícia apanhou todos de surpresa e são muitos os fãs que querem saber mais detalhes sobre a decisão.

A influencer deu a oportunidade, aos internautas, de lhe colocarem questões na rede social Instagram. E grande parte centrou atenções no casamento já terminado. Vanessa fez um resumo. “Milhares de perguntas sobre a separação. A melhor resposta que vos posso dar é o amor. O amor foi a razão pelo fim do relacionamento e a vontade de sermos mais felizes separados”, explicou.

“Eu e o Marco não vivemos juntos e o Marco não vai viver comigo na casa nova. Malta, separação não é uma coisa má ou um problema. É a oportunidade de começar de novo e mais felizes”, continuou.

Vanessa Martins acrescentou ainda que podia estar “horas” a falar sobre o assunto, mas percebe que, para os fãs, “o divórcio ainda é muito ‘pão pão, queijo queijo'”. “E vocês questionam-se sobre ‘não fazer sentido’. Mas não é para vocês que tem de fazer sentido, é para nós”, acrescentou.

Por fim, admitiu ainda que o agora ex-casal sempre lhes deu muito carinho, mas só eles próprios sabiam os problemas que estavam a enfrentar. “Espero ter conseguido matar um pouco a vossa curiosidade sobre este tema. Agora vamos seguir em frente”, rematou.

Leia também: Cristina Ferreira felicita a SIC em dia de 28.º aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News