fbpx
Famosos

Vanessa Martins faz rara declaração de amor a Marco Costa. Pasteleiro já reagiu

Marco Costa Vanessa Martins Vanessa Martins Faz Rara Declaração De Amor A Marco Costa. Pasteleiro Já Reagiu
Instagram

A noite de 25 para 26 de dezembro é particularmente marcante para o casal. Esta quarta-feira, fez seis anos que Vanessa Martins e Marco Costa se conheceram e a influencer decidiu endereçar-lhe uma mensagem muito especial.

“Faz hoje [quarta-feira] seis anos, como mandava a tradição do meu grupo de amigas, íamos sempre sair à noite depois da noite de Natal. Deixávamos a família de sangue e festejámos com o nosso grupo de amigas, principalmente as emigrantes, que nesta época estavam cá todas”, começou por escrever numa publicação que colocou online na rede social Instagram.

“Há seis anos, numa discoteca em Lisboa, cruzei-me com o Marco e trocámos uma palavras banais… O nosso futuro começava ali e nenhum de nós imaginaria que iríamos casar-nos e fazer planos para sempre”, revelou.

Vanessa Martins fez ainda uma reflexão sobre a união entre ambos e o quanto deseja continuar ao lado dele.

“O meu relacionamento não é perfeito. O meu relacionamento é mais parecido ao vosso do que vocês podem imaginar. Eu e o Marco somos pessoas totalmente diferentes, mas o nosso amor um pelo outro é igual. E isso sempre foi o mais importante. O nossos erros tornaram-nos mais fortes. Os nossos problemas uniram-nos mais. Foram seis anos construtivos e, se continuarmos a crescer desta forma maravilhosa, então que venham mais 60 anos ao teu lado”, escreveu também Vanessa Martins.

Por fim, uma garantia. “Uma coisa eu te prometo, Marco Costa. Vou continuar a chatear-te todos os dias das nossas vidas”, concluiu.

Assim que leu o texto da amada, o pasteleiro não a deixou sem resposta: “Venham mais 60? Estás tramada comigo, que nem daqui a 600 anos eu te largo! Amo-te, amor”.

View this post on Instagram

Faz hoje 6 anos como mandava a tradição do meu grupo de amigas, íamos sempre sair a noite depois da noite de Natal. Deixávamos a família de sangue e festejamos com o nosso grupo de amigas, principalmente as emigrantes que nesta época estavam cá todas. Há 6 anos numa discoteca em Lisboa cruzei me com o Marco e trocamos uma palavras banais…. o nosso futuro começava ali e nenhum de nós imaginaría que iríamos casar e fazer planos para sempre. O meu relacionamento não é perfeito. O meu relacionamento é mais parecido ao vosso do que vocês podem imaginar. Eu e o Marco somos pessoas totalmente diferentes mas o nosso amor um pelo outro é igual. E isso sempre foi o mais importante. O nossos erros tornaram nos mais fortes. Os nossos problemas uniram nos mais. Foram 6 anos construtivos e se continuarmos a crescer desta forma maravilhosa… então que venham mais 60 anos ao teu lado. Porque uma coisa eu te prometo @marcocosta22 vou te continuar a chatear todos os dias das nossas vidas ❤️

A post shared by Vanessa Martins (@vanesssamartins) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News