Vanessa Martins faz pedido às marcas e desabafa: “Cria-me uma ansiedade enorme”

2 min leitura

Vanessa Martins mostrou-se saturada de estar a ser constantemente contactada para promover marcas e deixou um recado nas suas redes sociais.

São muitos os produtos de diversas marcas que Vanessa Martins recebe diariamente. O objetivo é que a influenciadora digital faça publicidade nas suas redes sociais, mas é algo que já está a ‘fartar’ a empresária.

“Eu sempre ajudo e sempre ajudei as pequenas marcas a terem aqui um pequeno tempo de antena no meu instagram que eu sei que isso impulsiona as vendas, sem que isso impulsiona o alcance… mais seguidores e tudo mais“, começou por dizer nos Instastories, deixando de seguida um aviso.

“Todas as marcas que me enviarem coisa sem o meu consentimento, sem me perguntarem se gosto ou se não gosto, não vão ter qualquer tipo de destaque aqui no instagram, não faz sentido”, acrescentou Vanessa Martins.

“O que acontece é que conseguem a morada aqui do escritório para envio uma primeira vez e depois enviam de forma espontânea porque acham que é a minha cara que eu vou gostar imenso.. e chega a ser … a criar ansiedade da quantidade de coisas que me enviam que eu nem gosto, que eu não preciso. Que para mim é desperdício e para vocês também porque estão a gastar dinheiro com o envio com a peça, e acho que é tão simpático quando vocês querem oferecer alguma coisa perguntarem se a pessoa gosta”, esclareceu.

 “Não faz sentido, porque a mim cria-me uma ansiedade enorme, porque depois vocês cobram-me se eu posso fazer stories, se eu gostei, se podem enviar mais, e eu sou só uma deste lado são imensas mensagens, é descontrolado…”, acrescentou Vanessa Martins, garantindo que vai apoiar pequenas marcas, mas pedindo para não enviarem produtos sem a sua autorização.

Leia também: 50 anos! Sónia Araújo passeia a boa forma física e arranca muitos elogios

Relacionado:
Exit mobile version