Famosos

Vanessa Martins fala pela primeira vez da separação com Marco Costa

Casados desde 2016, Marco Costa e Vanessa Martins viveram, nos últimos meses de 2018, uma dura separação. O casal nunca falou muito da situação até porque, perto do Natal, acabariam por se reconciliar. Agora, numa fase em que tudo está mais estável a blogger falou, pela primeira vez, sobre o assunto.

“Eu nunca superei uma separação. Foi uma coisa temporária, foi uma rotura que houve como qualquer outro relacionamento. Quando decidi fazê-lo [anunciar publicamente a separação] foi quando as pessoas já andavam desconfiadas (…) Eu também não quero viver na base da mentira e, antes que alguém começasse a falar, decidi dizer: ‘sim estamos separados’”, começa por esclarecer Vanessa Martins ao ser questionada sobre se teria, ou não, superado a fase negra da relação com o pasteleiro.

A blogger explicou, ainda, que preferiu separar-se do que viver na base da aparência. Vanessa acredita que a situação vivida com Marco Costa, no final do ano passado, é algo normal numa relação amorosa: “Os relacionamentos e o amor têm altos e baixos. Nós tivemos um baixo e o importante é que conseguimos depois resolver. Se calhar vamos ter mais, não sei, Deus queira que não mas a vida é mesmo assim”.

ATV News