fbpx
Famosos

Vanessa Martins em nova relação? “Vai ser muito julgada”

Vanessa Martins, Miguel Ângelo
Instagram

Os rumores de que Vanessa Martins está numa nova relação ganham cada vez mais força. Os comentadores do ‘Passadeira Vermelha’ falaram do tema e mostraram-se preocupados.

Vanessa Martins separou-se de Marco Costa em agosto de 2020 e, quase um ano depois, começam os rumores de uma nova relação. Miguel Ângelo é apontado como sendo o novo amor da influenciadora.

Apesar dos rumores ainda não terem sido confirmados por nenhum dos dois, estes ganharam força quando tanto a modelo como o atleta rumaram à Comporta e partilharam fotografias nos mesmos locais.

O tema foi comentado no programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, e os comentadores mostraram-se preocupados com as críticas de que Vanessa pode ser vítima. “Se isto for realmente uma nova relação, que vá vivendo com muita tranquilidade porque acho que a Vanessa, infelizmente, vai ser muito julgada por ter terminado com o Marco e já estar a assumir uma nova relação”, comentou Hugo Mendes.

Joana Latino concordou, e referiu ainda que “a nossa sociedade” não tolera a “mudança de hoje para amanhã”. “Infelizmente é assim: Muitas mulheres num homem é currículo, numa mulher, é cadastro”, acrescentou.

Apesar da preocupação que demonstraram, todos os comentadores desejaram as maiores felicidade a Vanessa e Miguel, caso a relação se confirme.

Leia também: Vanessa Martins mostra-se a passear o “filhote” e encanta seguidores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News