Famosos

Vanessa Martins em desespero para abastecer: “Estou há 40 minutos parada”

Instagram

A greve nacional dos motoristas de matérias perigosas está a provocar um autêntico alarido em Portugal. As corridas aos postos de abastecimento que ainda têm combustível estão em marcha e por entre os muitos portugueses que o fizeram ou estão a fazer encontra-se Vanessa Martins, que através do Instagram lamentou o tempo de espera na fila.

“Malta, eu faço parte daquele grupo de pessoas que está há horas para abastecer e está a ser tipo desesperante. Estou com um tracinho, na reserva mesmo, preciso mesmo de abastecer”, começou por revelar a companheira do pasteleiro Marco Costa através de um vídeo que partilhou na secção de Instastories do Instagram. “Estou há 40 muitos parada. Já andei um bocadinho, mas muito pouco”, lamentou.

Na noite desta terça-feira, o Governo reuniu-se com o Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas e a ANTRAM para assegurar os serviços mínimos e chegou-se a um acordo para que seja dada prioridade a aeroportos, hospitais, transportes públicos e grandes centros de consumo. Quem não cumprir a decisão poderá incorrer num crime de desobediência. O levantamento da greve, porém, não será feito enquanto não forem aceites as reivindicações dos trabalhadores.

ATV News