Famosos

Vanessa Martins ainda não esqueceu Marco Costa

Foi há precisamente uma semana que Vanessa Martins e Marco Costa revelaram em comunicado que terminaram a relação que durou cerca de 4 anos. No entanto, o casal ainda permanece a viver junto na mesma casa e o pasteleiro voltou a colocar a aliança de casamento.

Segundo revelou uma fonte à revista Vidas CM, Vanessa ainda não esqueceu o marido e mostra sinais de estar disposta a perdoar a alegada traição. «A Vanessa ficou furiosa com algumas coisas que descobriu em relação ao Marco. Falou de uma traição nas redes sociais, mas poucos sabem efetivamente o que aconteceu. A verdade é que ela fez uma viagem, que serviu para colocar as ideias em dia, e o tempo tem-na ajudado. Ainda ama muito o Marco, por isso todos acreditam que esta ruptura não é definitiva», conta uma fonte próxima do casal.

Marco Costa e Vanessa Martins novamente juntos

No aniversário de Marco, na passada segunda-feira, Vanessa fez questão de usar as redes sociais, para dar publicamente os parabéns ao “ex”. «Quatro anos não se esquecem assim. O Marco erro, mas quer o perdão da Vanessa. E vai fazer de tudo para demonstrar que é apaixonado por ela, e que é a mulher da sua vida. Mas as coisas vão levar o seu tempo».

Marco Costa e Vanessa Martins novamente juntos

O pasteleiro rumou ao Algarve para festejar o 28º aniversário junto dos amigos mais chegados, mas foi com alguma tristeza. «O Marco está mesmo muito triste com tudo o que está a acontecer, não é a mesma pessoa. Não concebe que esta relação tenha chegado ao fim. Quer por tudo demonstrar à Vanessa que a ama», revela uma outra fonte.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of