fbpx
Famosos

Vanessa Ferreira em desespero ao ser hackeada: “Estou completamente sem chão”

Vanessa Ferreira Hackeada
Instagram

Vanessa Ferreira foi vítima de um ataque informático, e vai apresentar queixa às autoridades.

Na passada terça-feira, 18 de janeiro, Vanessa Ferreira foi vítima de um ataque informático. Um grupo de hackers roubaram-lhe passwords e o acesso à sua conta de Facebook. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ está desesperada e mostrou-se a caminho da polícia, para apresentar queixa.

Dia 18 à noite hackers conseguiram pelo Google Chrome ter acesso a várias passwords que tinha lá guardadas e roubaram-me o Facebook. Tentaram entrar noutras app’s também, no Instagram e Hotmail, mas felizmente estão autenticados com número de telemóvel!“, começou por contar.

Apesar da situação ser grave, Vanessa Ferreira teve a sorte de não ter quaisquer “registos de dados do cartão de crédito”, e do acesso à sua conta bancária só poder ser feito através de identificação facial. Quanto à sua página de Facebook, a situação complica-se, uma vez que “hackearam a password e já mudaram até o nome”.

Tem sido corrida contra o tempo até agora a proteger e mudar todas as passwords e em relação ao Facebook não há muita a fazer (…). A única solução é denunciar ao máximo possível para a cancelarem! (…) Tem de ser denúncias em grande quantidade para que o Facebook em si se aperceba deste caso rápido e consiga analisar quem está por trás disto!“, acrescentou.

Não sei o que fazer mais. Estou completamente sem chão. Assustada por esta invasão e com medo do perigo que me bateu à porta!“, concluiu.

Leia também: Vanessa Ferreira sofre com mastite: “A dor é tanta que quase desisti de dar a mama”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>