fbpx
Famosos

Um mês após a perda do pai, Sofia Cerveira presta sentida homenagem

Este sábado, dia 6 de junho, completa-se um mês da morte do pai de Sofia Cerveira. A apresentadora prestou uma sentida homenagem nas redes sociais.

“O tempo passa. Amanhã, faz um mês que o meu querido Pai partiu. Sinto-o comigo, sempre. É incrível!”, começou por dizer na legenda de uma fotografia na qual surge com o pai.

“Em todos os momentos. Mais presente que nunca! Talvez por isso seja muito difícil acreditar que já não está entre nós. Ao mesmo tempo, sei tão bem que está em paz. E na luz de Nosso Senhor”, concluiu.

View this post on Instagram

O tempo passa. Amanhã, faz um mês que o meu querido Pai partiu. Sinto-o comigo, sempre. É incrível! Em todos os momentos. Mais presente que nunca! Talvez por isso seja muito difícil acreditar que já não está entre nós. Ao mesmo tempo, sei tão bem que está em paz. E na luz de Nosso Senhor🙏 Aproveito para convidar quem quiser participar da Missa de Trigésimo Dia do meu querido Pai, Raul Cerveira, a realizar amanhã, Sábado, dia 06/06/2020 pelas 19:15 na igreja Paroquial de Cascais. Poderá também ser acompanhada aqui: https://www.youtube.com/channel/UCm_869yKvuRM6SHANaI2K2g?fbclid=IwAR0MT1t_BgvBan6Aok1Z5gYIisOIUJdxgjpJheKHJ-WuauR9HhPAV5MSFa0 Aos poucos, o meu coração vai reaprendendo a viver. E a fazer da saudade, o seu respirar. Meu querido Pai, comigo. Para sempre!! ❤️🙏

A post shared by Sofia Cerveira (@sofcerveira) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News