Famosos

«Um herói não reclama créditos!». Agnes continua a dizer que os bombeiros poderiam ter feito mais e melhor

«Tu queres anonimato mas não perdes uma oportunidade de te publicitares às minhas custas», é assim que Agnes Arabela Marques reage ao texto emotivo do bombeiro que, nas redes sociais, e conforme noticiado, havia questionado a falta de sensibilidade da ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 depois desta ter criticado sem reservas o trabalho dos bombeiros a propósito do incêndio ocorrido em Pedrógão Grande, que vitimou mais de 60 pessoas.

A romena não se deixa intimidar com as palavras de Marco Francisco que, na sua opinião, não deve ter estatuto de herói. «Aquilo que tu escolheste fazer na vida, é problema teu. Se a sirene toca ou não também não tem nada haver comigo porque eu não provoco incêndios», disse Agnes. Acrescenta também que a sua «suficiente personalidade» permite «dizer aquilo que pensa» e que está a borrifar-se para as «ameaças de gente ressabiada».

Por ser uma «cidadã do mundo», considera que tem a legitimidade de viver em Portugal onde investiu mais do «que alguma vez ele [país] em mim». Por essa mesma razão, não deve «nada a ninguém». «Estou a ajudar a evoluir a mentalidade do povo que me acolhe com tanto carinho […] Muito se poderia ter feito por aquelas pessoas que morreram, isso sim. Um herói não reclama créditos […] e sim, para a próxima façam melhor […]», opinou.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News