fbpx
Famosos Música

Um abraço, Tony Carreira! Cantor celebra mais um aniversário

Tony Carreira
Instagram

Tony Carreira assinala esta quarta-feira, 30 de dezembro, o 57.º aniversário.

O dia deveria ser de festa para Tony Carreira, mas este promete ser o pior aniversário de sempre para o cantor. Afinal, ainda não fez, sequer, um mês que Sara Carreira perdeu a vida num acidente de viação, a 5 de dezembro, na A1.

Na única mensagem assinada em nome pessoal, publicada na rede social Instagram, a 21 de dezembro, o artista assumiu-se totalmente destroçado com a perda da filha mais nova.

“É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho”, lê-se no início da publicação.

“Agradeço cada mensagem de apoio e carinho que recebi e todas as homenagens prestadas à minha princesa. Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro! Foram tantas as vezes que eu disse à Sara: «Se um dia te acontecer alguma coisa, eu morro! E morri…», admitiu.

Agradeço, peço, imploro à comunicação social que respeite o luto da minha família. Aproveito para desejar a todos um Santo e Feliz Natal”, acrescentou ainda Tony Carreira.

Dias depois, no Natal, levou a família até à cidade de Fátima, onde juntos rezaram pela jovem Sara Carreira.

Leia também: Joaquim Franco, um dos fundadores da SIC, está de saída da estação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News