fbpx
Famosos

Último espetáculo de Simone de Oliveira esgota em menos de um mês

Simone De Oliveira

Espetáculo de encerramento de carreira de Simone de Oliveira esgota em menos de um mês.

O espetáculo de encerramento de carreira de Simone de Oliveira esgotou em menos de um mês. No próximo dia 29 de março, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, enche-se para a despedida da artista.

Estou um pouco espantada e muito muito emocionada por ver que o “sim, sou eu, Simone” esgotou em tão pouco tempo. Bem hajam, reage Simone de Oliveira.

Sobre o espetáculo: 

Sim, sou … Simone é um espetáculo que revisita o som intemporal das canções da Simone através da modernidade, de novas linguagens musicais e de imagem, usando a sua habitual irreverência e desassombro, o que faz com que se torne sempre contemporânea, aplaudida por várias gerações em diversos contextos, dos grandes palcos a concentrações motard até concertos de rock, na forma livre com que esteve, está e estará na vida, e onde o seu trabalho tem sido pautado por uma sonoridade em constante evolução.

Assim, entende-se que uma celebração e despedida à altura dos 65 anos de carreira desta artista só fará sentido com uma atitude em que se perspetiva o futuro sublimando-se o passado.

Com Direção Musical do Maestro Nuno Feist, Simone vai deixar-se levar por arranjos musicais surpreendentes, onde a ligação profunda que os une será uma das formas mais bonitas de agradecer a todos os músicos e maestros que a acompanharam ao longo de todos estes anos.

Leia também: Simone de Oliveira recebe presente especial no ‘Dois às 10’ e fica surpreendida: “É o nosso miminho…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>