fbpx
Famosos

Último adeus a Linda de Suza. As imagens do funeral

Linda De Suza

Linda de Suza faleceu a 28 de dezembro, aos 74 anos, vítima de insuficiência respiratória devido à Covid-19.

O funeral de Linda de Suza decorreu na passada sexta-feira, dia 6 de janeiro, em Gisors, uma cidade na Normandia onde queria ser sepultada. Centenas de portugueses e franceses deslocaram-se à igreja de Saint-Gervais Sainte-Protatis para o último adeus à cantora.

A página de Facebook, ‘Lágrimas de Portugal‘, compilou num vídeo as mais imagens mais marcantes das cerimónias fúnebres, que deixaram muitos fãs comovidos.

Aquando da morte da artista, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, emitiu uma nota de pesar, onde declarou: “Linda de Suza fica na nossa memória como exemplo de determinação e de fidelidade. Foi um ícone francês da imigração portuguesa e, portanto, um ícone de Portugal“.

Leia também: Após constantes ‘ataques’ da imprensa, Margarida Corceiro desabafa: “Tudo tem um limite razoável…”

Funeral de Linda de Suza com centenas de portugueses e franceses. 🖤

Funeral de Linda de Suza com centenas de portugueses e franceses.O derradeiro adeus a Linda de Suza aconteceu esta sexta-feira, 6 de janeiro, em Gisors, uma cidade na Normandia, onde a cantora franco-portuguesa viveu parte da sua vida, com centenas de portugueses e franceses a lembrarem um “modelo” da imigração portuguesa em França.Música que Dedicamos-lhe ⬇️https://youtu.be/FeymE9hEGrQ

Posted by Lágrimas de Portugal on Friday, January 6, 2023

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News