fbpx

ÚLTIMA HORA: Morreu a socialite Jô Caneças. Tinha 66 anos

Duarte Costa
1 min leitura

Jô Caneças morreu esta segunda-feira, aos 66 anos, vítima de um cancro no pâncreas. A mulher do empresário Álvaro Caneças lutava desde 2017 contra a doença e manteve sempre a esperança de cura, mas nos últimos dois meses a sua situação de saúde agravou-se muito, tal como a própria referiu várias vezes através das redes sociais.

A socialite tinha previsto dar continuidade aos tratamentos em Andorra, dado que em Portugal já não havia muito mais a fazer. Porém, teve de adiar essa viagem devido a um agravamento no estado de saúde. No dia 20 de fevereiro, admitiu quando contactada pela revista TV 7 Dias que estava “internada outra vez na Fundação” e que o fígado tinha criado “uma bolha de líquido”.

Na última publicação que fez no Instagram, a 10 de fevereiro, tinha revelado que estava internada nos cuidados intensivos. Antes, no dia 5 do mesmo mês, tinha justificado a pouca interação com os fãs naquela rede social durante o mês de janeiro devido ao facto de o seu estado de saúde ter piorado. Esta segunda-feira, perdeu a batalha que nunca desistiu de vencer. Tinha 66 anos.

Relacionado: