fbpx
Famosos

TVI esclarece redução de contratos de exclusividade no canal

Tvi Logotipo Para A Vida Toda
Reprodução TVI

Pedro Fernandes tem um contrato de exclusividade na TVI que está prestes a terminar.

O canal não o quer renovar dentro dessas mesmas condições e até o programa que lhe estava previsto encontra-se em suspenso.

Pedro Fernandes tem o futuro incerto na TVI. O contrato de exclusividade que o liga à estação de Queluz de Baixo está quase a terminar e o canal tem atualmente novas regras para este tipo de situações. Ou seja, não fecha as portas à continuidade do apresentador, mas apenas com vínculos contratuais baseados na atividade profissional e não em regime de exclusividade.

A TVI deu mais pormenores sobre o assunto em comunicado enviado à MAGG. A estação explicou o seu novo modo de atuação.

“Nos últimos meses, o grupo Media Capital tem tomado uma série de iniciativas para preparar todas as suas empresas para os desafios futuros. Este novo modelo de negócio, inclui a reformulação e a redução do número de exclusivos na estação de televisão TVI“, avança uma fonte à MAGG.

Depois, a estação dá mais pormenores: “Esta nova política permite que os contratos de exclusividade sejam substituídos por acordos que durem o tempo em que o profissional está a trabalhar para a estação e simultaneamente permite investir na variedade e na formação de novos atores e apresentadores”.

Leia também: Há quase duas décadas! Paula Neves recorda tesourinho com Sara Barradas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News