fbpx
Famosos

Triste, Joana Diniz faz desabafo: “No silêncio da noite caem-me as lágrimas…”

Joana Diniz
Instagram

Joana Diniz falou sobre a guerra na Ucrânia e refletiu sobre o futuro da filha e de todas as crianças do mundo.

Joana Diniz recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a situação que se vive na Ucrânia. A ex-concorrente de reality shows admitiu sentir-se triste ao pensar no futuro da filha e das crianças em geral.

Sabem… Brinco com tudo mas ando triste. Acho que o que se está a passar no mundo não pode ficar indiferente a ninguém. Questiono em que mundo vai viver a minha filha, em que mundo vão viver os nossos filhos. É assustador, é desumano“, começou por explicar.

Por vezes venho aqui abstrair me e brincar, depois no silêncio da noite sem a correria do dia a dia caem me as lágrimas de haver ainda tanta crueldade em pleno século. XXI. Gosto de ver as notícias porque gosto de estar informada mas fico destroçada depois. Não consigo já. Sou mãe e só quem é mãe entende o que estou a dizer“, continuou.

Por fim, Joana Diniz lamentou ainda as novas notícias da guerra, e apelou a um mundo melhor.

Hoje foram imensas crianças mortas na Ucrânia fora as outras tantas que viram o que nunca ninguém deve ver Quero que isto passe rápido. Quero um mundo melhor para os nossos filhos. Não peço mais nada a Deus. Só um mundo melhor, porque mesmo ao passarmos necessidades com amor e paz tudo se resolve“, terminou.

Leia também: Joana Diniz recebe críticas e responde à letra: “Com toda a certeza que faço mais que vocês…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>