Tribunal de Santarém recusa pedidos de Tony Carreira no processo Sara Carreira

1 min leitura
Instagram

Tony Carreira quer saber o que é que aconteceu no quilómetro 61 da A1, no sentido Norte-Sul, no fatídico dia 5 de dezembro de 2020.

Tony Carreira já consultou o processo referente à investigação do acidente que vitimou a filha Sara Carreira, de 21 anos. O segredo de justiça já foi levantado e segundo o jornal Correio da Manhã foram feitos vários pedidos como a apreensão dos veículos envolvidos no sinistro, a apreensão das imagens gravadas pela CMTV depois do acidente, e a apreensão da fita do tempo que permitisse visualizar “todos os eventos ocorridos na central de controlo operacional da concessionária”, ou seja, a Brisa.

Além disso, o cantor pretendia também que o órgão de polícia encarregado da investigação pudesse ser instado a prestar esclarecimentos aos autos, devido à demora na recolha de prova, mas todos os pedidos foram rejeitados pelo tribunal de Santarém.

Entretanto, de acordo com o mesmo órgão de comunicação, já foram inseridos no processo os depoimentos dos arguidos Ivo Lucas, Cristina Branco, Paulo Neves e Tiago Pacheco, e também de várias testemunhas.

Leia também: Revelada conversa de Ivo Lucas com a GNR e Tony Carreira após acidente fatal

Relacionado:
Exit mobile version