fbpx
Famosos

Tribunal decide se homem português é ou não filho do cantor Julio Iglesias

46367576 298006977490609 4690343137290654472 N Tribunal Decide Se Homem Português É Ou Não Filho Do Cantor Julio Iglesias

Júlio Iglesias poderá ser “ganhar” mais um filho esta quinta-feira. É mais um caso na luta pelo reconhecimento da parternidade por parte do cantor e poderá ser o ponto final do processo que dura há 28 anos e que poderá levar a que Javier Sánchez Santos seja perfilhado pelo cantor romântico. 

O processo, que recomeçará esta semana, traz para cima da mesa um teste de paternidade onde se confirma a probabilidade de 99,9% de Javier ser irmão de Júlio Iglesias Jr.. Ainda que esta sentensa possa resolver parte do problema associado à paternidade, o processo poderá arrastar-se pelos tribunais espanhóis e europeus, já que Júlio Iglesias se recusa a assumir a paternidade do homem de 42 anos.

O músico espanhol poderá ainda aceitar fazer ele o próprio teste de paternidade com o intuito de arrastar ainda mais o caso.

Na audiência desta quinta-feira, o detetive contratado pelos advogados de Javier irá explicar como conseguiu as provas utilizadas no teste de ADN, em Miami, cabendo ao juiz validar as mesmas.

Para o advogado do cantor, a estratégia passará por pôr em causa a forma como a prova foi obtida, bem como foi analisada.

Recorde-se que o processo começou em 1992 quando, numa conferência de imprensa, a bailaria Maria Edite Santos contou que o seu filho era também de Júlio Iglesias, sendo que o músico recusou reconhecer a paternidade de Javier Sánchez por estar casado com Isabel Preysler.

Se for reconhecido como filho de Júlio Iglesias, Javier será o nono filho do músico, que tem uma fortuna avaliada em 700 milhões de euros.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News