fbpx

Traição! Separação de Bárbara Branco e José Condessa: “Houve amassos em público”

Bárbara Branco e José Condessa estão separados. Segundo Maya, um deles foi "apanhado" aos amassos em público...

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

A relação de 5 anos de Bárbara Branco e José Condessa chegou ao fim. O agora ex-casal confirmou a separação na manhã de ontem, depois de a informação ter sido avançada horas antes no programa ‘Noite das Estrelas’.

No entanto, o programa da CMTV voltou a abordar o assunto e foram revelados novos pormenores da separação e uma das razões que levaram ao fim da relação.

“O exclusivo obrigou literalmente José Condessa e Bárbara Branco a assumir esta rutura porque cada um segue o seu caminho e pode acontecer que no caminho sejam apanhados, enfim, em situações que convém assumir que estão separados“, afirmou Maya, dando a entender que um deles terá sido “apanhado em alguma” e a revelação pode ser dada em breve.

Já Daniel Nascimento elogiou a atitude de Bárbara Branco e José Condessa: “Acho que fizeram muito bem. Eu gosto de transparência nesse sentido e nos tempos conturbados em que vivemos assim evitam-se especulações, infelizmente nem sempre, porque mesmo com este comunicado sempre se pode especular quem quer especular, eu não, acho que me parece uma atitude correta e educada“, disse o comentador.

Mas foram obrigados a tomar esta atitude uma vez que eventualmente sabem que algum dos dois foi apanhado em alguma situação, não é?“, atirou Maya.

A apresentadora revelou ainda que Bárbara Branco ou José Condessa podem saber quem contou a informação “porque sabe o que é que andou a fazer”.

E sabem com certeza porque é que eu tenho a certeza absoluta e porque é que pode avançar. Eles sabem quem é que pode ter dito. Pelo menos um deles poderá saber, porque sabe o que é que andou a fazer. Digo eu e mais não digo!“, conta Maya.

Em seguida, dá conta que um deles foi apanhado aos “amassos em público” e que as fotos podem surgir em breve.

Quando estão envolvidos terceiros… Quando estão duas pessoas só envolvidas, entre eles assumiram o comunicado, mas se há uma terceira pessoa envolvida, nós temos que ter coisinhas, provas na nossa mão, não é só a confiança da pessoa que me contou. É preciso termos a certeza absoluta para não envolvermos alguém que pode já ser envolvido injustamente. Agora que houve amassos em público, houve!“, remata.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com