fbpx

Tragédia! Pai de Emiliano Sala morre três meses depois do filho

Renata Cunha
1 min leitura
Twitter

Horacio Sala, pai de Emiliano Sala, faleceu na madrugada de quinta para sexta-feira na sequência de um ataque cardíaco. A vítima de 58 anos estava em sua casa, em Progreso, Santa Fe. 

A notícia da morte de Horacio Sala foi dada pela estação televisiva argentina C5N, tendo sido confirmada, mais tarde, por Daniel Ribero, presidente do clube local San Martín de Progeso.

“Esta madrugada, sentiu uma dor no peito. Chamaram o médico, mas, quando chegou, o Horacio já tinha falecido”, disse o dirigente que tinha uma relação muito próxima com o motorista de pesados.

O presidente do clube continuou o discurso, referindo o estado de Horacio na semana passada: “Tinha estado com ele durante a semana. Cruzei-me com ele na rua e passámos meia hora do cultivo da soja, do camião… Notava-o melhor, com vontade de falar”.

Recorde-se que há três meses atrás, a família Sala já tinha sido flagelada com a morte de Emiliano, vítima de um acidente de aviação quando o jogador viajava de Nantes para se juntar ao novo clube, o Cardiff City.