fbpx

Tradição real não se cumprirá para gáudio de Meghan Markle

A. Oliveira
1 min leitura
Instagram

Há uma tradição da família real britânica com a qual Meghan Markle não concorda e que não acontecerá este ano, ainda que o ‘boicote’ não tenha sido motivado pela mulher do duque de Sussex. 

Ano após ano, a família real britânica celebra o Natal na Sandringham House e encontra-se com os habitantes de Norfolk, deslocando-se a 26 de dezembro para um outro castelo da rainha, desta vez na Escócia – o de Balmoral.

O motivo da viagem até à Escócia é associado à caça das perdizes, o que Meghan Markle terá considerado insensato, uma vez que sempre se assumiu como defensora dos animais, mostrando-se pouco entusiasta desta atividade.

Todavia, em 2019 a atividade inicialmente prevista para 26 de dezembro será suspensa, tudo porque, de acordo com o Daily Mail, este ano houve uma enorme infestação de besouros na área, devido a uma tempestade, o que ameaçou a espécie.

Deste modo, e dadas as limitações associadas à população de perdizes, a coroa real achou prudente suspender a atividade até que a espécie fique rejuvenescida.

Relacionado: