fbpx

Trabalhar no verão “não é sacrifício nenhum” para Fernanda Serrano

Diana Casanova
2 min leitura

A atriz tem vindo a passar o verão em viagens entre o sul do país e Lisboa, estando portanto dividida entre a família e o trabalho na capital. No entanto, em declarações à Caras, Fernanda Serrano diz que “Já estou formatada para isso [priscindir das férias no verão], se estamos a trabalhar, é para trabalhar. Nem me custa estar aqui só dois dias e depois voltar para Lisboa. Eu gosto de trabalhar, gosto do que faço, portanto, não é sacrifício nenhum.”

Tendo em conta que as gravações da novela “Louco Amor” terminam apenas no final deste ano, a atriz já tem planos para o futuro imediato: “Em janeiro vou de férias só com o Pedro. Ainda não decidimos para onde vamos nem planeámos nada. Connosco é sempre assim, tudo à última hora. É melhor.”, revelou a atriz.

Fernanda Serrano admite que os fins de semana passados no Algarve “compensam o facto de não ir ter férias de verão em família. Eu ‘subo’ para ir gravar durante a semana e depois ‘desço’ para vir ter com eles. Eles pedem-me para vir e fazermos praia juntos. E depois também é uma oportunidade para estar com o Pedro e namorarmos. Aqui dá para conciliar tudo, saídas à noite, com os amigos, com a família… Está a ser muito bom”, finalizou.

Para terminar, Fernanda Serrano revelou ainda que os filhos – Santiago, Laura e Maria Luísa – cobram a presença da mãe, “O Santiago é o pior, talvez por ser o mais velho. Queixa-se muito, mesmo. Dizem-me: ‘A mãe agora está sempre com o pai.’ Isto porque eu estive tanto tempo em casa com eles, fui uma mãe tão presente durante tanto tempo, que agora, se saio dois dias seguidos, já me pedem para justificar tudo, porque é que ontem fui ali e hoje aqui… É muito engraçado.”

 

Redatora e cronista