fbpx

Tozé Brito fala do passado sem pudores: Traições e drogas

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Tozé Brito quebrou o silêncio e falou do seu passado sem tabus. As drogas, traições e o envolvimento com as integrantes das ‘Doce’.

O compositor e considerado pai das ‘Doce’ falou sem tabus do seu passado à TV Guia. Tozé Brito confessou que se envolveu com integrantes do grupo.

“Ópa, houve… amizade coloridas, chamemos-lhe assim (risos)”, confirmou, sem acrescentar muito mais.

“Fiz tudo o que podia fazer e que tinha direito. Experimentei tudo: Estupefacientes, drogas populares naquela época (…) É preciso dizer que fiz essas experiências no momento em que tinha que as fazer. Fi-las para conhecer, para perceber o que era“, afirmou.

Garantiu ainda que o José Cid nunca alinhou nesse mundo porque era um “tipo super saudável”. Tozé Brito revelou que conheceu a atual mulher quando estava casado e assumiu que gostou de outras pessoas enquanto esteve com a ex-mulher.

“Comecei por viver uma vida dupla. Nunca senti orgulho e não o digo de forma ligeira. Tive sentimentos de culpa fortes durante anos. Cheguei a uma altura em que já não aguentava e saí. Não quero que as pessoas me acusem de mentir. Vivi vidas duplas porque não estava feliz. Não me sentia preenchido”, confessou. Hoje, garante que hoje já não trai porque está apaixonado pela atual mulher.

Leia também: «Autores» com Tozé Brito e Carlos Alberto Moniz

Relacionado: