fbpx
Famosos

Toy revela ser viciado em sexo: “Eu tenho de fazer amor todos os dias”

Big Brother, Toy
Instagram

Toy confessou que já foi diagnosticado com vício em sexo no podcast ‘Sexo com Sentido’, de Beatriz Gosta.

Toy foi convidado para o primeiro episódio do podcast ‘Sexo com Sentido’, de Beatriz Gosta, e partilhou algumas intimidades. “A minha máxima de vida é que as três melhores coisas da vida são duas: sexo. Adoro mesmo. Gosto muito”, disse em jeito de brincadeira.

“Levou algum tempo… Cheguei muitas vezes a fazer uma grande confusão. Era só prazer, às vezes. Hoje, amo muito e consigo juntar o sexo e o amor. E é fantástico. Descobri isso um bocadinho mais tarde”, contou fazendo distinção entre sexo e amor.

O cantor afirmou que chegou a ir ao médico por ser sexualmente muito ativo:  “Eu casei-me a primeira vez com 17 anos… A pessoa com quem eu estava casado trabalhava e conversava com colegas. As mulheres conversam, não é? E ela chegava a casa e dizia: «Não é possível. Tens de ir ao médico». E fui… E era uma coisa qualquer que tem a ver com vício”.

Com 58 anos, o artista confirmou que continua a ser sexualmente ativo: “Quando se tem o parceiro certo, a coisa funciona muito bem. É estranho o que eu vou dizer, mas eu tenho de fazer amor todos os dias. Se eu não fizer, ando mal-disposto”.

Toy perdeu a virgindade com 12 anos e com uma mulher de 30

Na mesma conversa, o músico confidenciou ter perdido a virgindade com 12 anos e com uma mulher de 30. “Perdi a virgindade com 12 anos. Foi uma situação interessante. Eu toco viola e canto, e tenho um tio que era gerente de um banco, na altura. Tinha uns clientes e não sei quê… e diz-me ‘anda comigo, vamos cantar à Pousada de São Filipe. Traz a guitarra’. Então fomos. Estava tudo com os copos… e estava uma espanhola solteirona, para aí com 30 anos. E foi aí que aconteceu”, terminou.

Leia também: Toy sonha voltar a casar: “Pelo menos mais dois anos a gente aguenta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News