fbpx
Famosos

Toy revela que perdeu a virgindade aos 12 anos com uma mulher de 30

Toy
Instagram

Toy esteve à conversa com Beatriz Gosta no seu novo podcast ‘Sexo com Sentido’, onde fez revelações sobre a sua vida íntima.

Toy foi o primeiro convidado de Beatriz Gosta no seu novo podcast, ‘Sexo com Sentido’. O tema do episódio era ‘O Sexo Depois dos 50’, em que o cantor de 58 anos fez várias revelações sobre a sua vida íntima.

Uma delas foi que perdeu a virgindade aos 12 anos, com uma mulher de 30. Marta Bateira (nome verdadeiro) mostrou-se curiosa para saber se o artista, tal como outros homens da sua geração, tinha tido a sua primeira relação sexual com uma prostituta, o que negou.

Perdi a virgindade com 12 anos. Foi uma situação interessante. Eu toco viola e canto, e tenho um tio que era gerente de um banco, na altura. Tinha uns clientes e não sei quê… e diz-me ‘anda comigo, vamos cantar à Pousada de São Filipe. Traz a guitarra’. Então fomos“, começou por contar.

Estava tudo com os copos… e estava uma espanhola solteirona, para aí com 30 anos. E foi aí que aconteceu“, continuou.

Assim tão cedo?“, perguntou a humorista. “Opá, o que é que tu queres? É a vida“, respondeu bem disposto.

Toy revelou ainda que o interesse pela sexualidade despertou muito cedo: “Eu troquei a primeira guitarra que tive, que foi oferecida por um primo meu, por três revistas Playboy. Eu adorava aquela coisa [sexo]. E felizmente ainda gosto“.

‘Sexo com Sentido’ está disponível no Instagram, Facebook, na página de YouTube da Associação Abraço, e em formato podcast no Spotify.

Leia também: Toy sonha voltar a casar: “Pelo menos mais dois anos a gente aguenta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News