fbpx
Famosos

Toy responde a pergunta provocadora: “Porque é que não fazes música boa?”

Cantor Toy
Instagram

Toy esteve na rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de pergunta’ da Rádio Renascença, onde foi confrontado com algumas perguntas provocadoras. O artista respondeu a todas sem hesitar.

Toy foi convidado da rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’, da Rádio Renascença’ e teve de responder a algumas perguntas muito provocadoras da locutora Ana Galvão. O artista não hesitou por um segundo e respondeu a tudo, sem papas na língua.

Ouvindo-te falar percebemos que és um profundo conhecedor de música e que ouves coisas muito boas. Porque é que não as fazes também?“, foi das perguntas mais duras que a radialista fez ao cantor, que lhe respondeu: “Essa é uma grande pergunta. Porque se as rádios passassem música portuguesa, provavelmente se passassem a minha música, eu preocupava-me em fazer coisas boas“.

Toy não se mostrou incomodado com a questão, e ainda respondeu com uma provocação: “Assim só faço coisas más, que é para não passarem na rádio, porque normalmente as pessoas só gostam daquilo que a rádio não passa“.

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Toy escreve escreve genérico e entra na nova mininovela da RTP, mas há uma curiosidade

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News