fbpx
Famosos

Toy faz revelação: “A minha mãe foi amante do meu pai”

Toy, Dois Às 10
Instagram

Toy revelou algumas curiosidades sobre a sua vida no ‘Dois às 10’.

Na manhã desta quinta-feira, 3 de fevereiro, Toy esteve no ‘Dois às 10’ para uma atuação musical, e juntou-se depois a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a quem fez algumas revelações sobre a sua vida familiar.

O meu pai não parecia nada a idade que tinha, era mais velho que a minha mãe 15 anos. A minha mãe foi amante do meu pai, naquele tempo“, começou por dizer.

O meu pai casou com 18 anos da primeira vez. Tenho um irmão, António, com 74/75 anos. Veio da aldeia, ali perto de Mangualde. O primeiro casamento não funcionou e veio para a tropa, ficou em Lisboa e estabeleceu-se em Setúbal“, explicou.

Toy contou ainda como foi o primeiro encontro dos pais: “Ela trabalhava numa sapataria e ia buscar os fatos do dono da sapataria à alfaiataria do meu pai. O meu pai viu a minha mãe, gira, com 20 anos, agarrou-a e beijou-a na boca e ela ficou apaixonada“.

Os meus avós chegaram a fugir com a minha mãe para o Algarve. A minha mãe saltou da janela, apanhou um táxi e veio ter com o meu pai para Setúbal, que a escondeu na alfaiataria, termina.

O cantor afirmou que a irmã ainda guarda as cartas que os pais trocaram, e onde é possível ver as “lágrimas entre a tinta”.

Leia também: Sem medos, Toy responde à pergunta: “Quantas vezes por mês é que fazes amor?”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>