fbpx
Famosos

Toy é viciado em sexo? “A Daniela não achou muita piada e eu também não”

Toy, Daniela Correia
Instagram

Toy confessou que já foi diagnosticado com vício em sexo no podcast ‘Sexo com Sentido’, de Beatriz Gosta, há cerca de um mês.

Toy foi convidado para o primeiro episódio do podcast ‘Sexo com Sentido’, em setembro, e partilhou algumas intimidades. “A minha máxima de vida é que as três melhores coisas da vida são duas: sexo. Adoro mesmo. Gosto muito”, disse em jeito de brincadeira.

Com 58 anos, o artista confirmou que continua a ser sexualmente ativo: “Quando se tem o parceiro certo, a coisa funciona muito bem. É estranho o que eu vou dizer, mas eu tenho de fazer amor todos os dias. Se eu não fizer, ando mal-disposto”.

Toy e a companheira não gostaram da repercussão que a confissão gerou

Recentemente, em nova entrevista à revista Nova Gente, o cantor foi questionado sobre a opinião que Daniela, com quem é casado desde 2019, teve depois da repercussão que se gerou.

Não achou muita piada e eu também não. As pessoas vão dizer: «se não querias que se soubesse, não dizias». Ok. Mas se estou a dar uma entrevista para um determinado contexto, onde a temática era o sexo… Ora, se é sobre sexo, não iria falar sobre vinho“, respondeu.

E, obviamente, se as perguntas são colocadas, eu respondo. E aí tenho duas hipóteses: ou sou mentiroso ou verdadeiro. Também podia ser hipócrita e fazer de mim o ser humano mais perfeito do mundo e digo tudo o que as pessoas querem ouvir“, continuou.

Se me perguntam como é a vida sexual de um homem depois dos 50 anos, respondo que não sei como são os outros. Sei, por conversas com amigos, que uns são mais ativos, e a resposta vem por aí fora. Viciado não sou. Um viciado é um louco. Provavelmente, tive momentos na minha vida – mais jovem – em que tinha ainda mais apetência“, acrescentou.

Leia também: Toy revela ser viciado em sexo: “Eu tenho de fazer amor todos os dias”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar