fbpx
Famosos Música

Toy arrasado por fã «Que vergonha de espetáculo»

Toy Cantor Toy Arrasado Por Fã «Que Vergonha De Espetáculo»

O músico setubalense tem a agenda de espetáculos completamente cheia neste verão. Mas o concerto que Toy deu em Sarilhos Pequenos, no concelho da Moita, continua a dar muito que falar.

Depois de ser acusado de estar bêbado em palco e de cantar em playback nesse dia, outra fã mostrou a sua revolta pela «vergonha de espetáculo» que o cantor deu, garantindo que «nunca tinha visto uma coisa assim». Queixando-se que de 1 hora e meia de concerto, Toy só cantou 4 ou 5 músicas suas, o resto do tempo meteu-se a «inventar ou a cantar músicas que não são suas».

Para a fã, voltar a assistir um concerto do cantor não é opção. «Nunca mais», atirou. O cantor decidiu responder à crítica da fã.

«É sempre difícil agradar a toda a gente, mas a coerência de tentar durante hora e meia colocar 30 anos de imensas coisas como as que referiu (e cantei ambas), para não esquecer as minhas canções (Sensual, Rosa Negra, Sou Portugues, Água não, Coraçao não tem idade, Estupidamente apaixonado, etc…) mas também salientar novelas para as quais escrevi musicas, programas como A Tua Cara Não Me é Estranha e outras coisas mais como o improviso, característica própria da qual me orgulho… mas agradeço o reparo, e gostos não se discutem!!! Tenho pena que não tenha agradado… mas daí a ser “uma vergonha” não me parece que os milhares de pessoas que aplaudiram e gostaram fossem assim tão “surdos ou burros” para gostarem desta “vergonha”…
Enfim, os originais que canto são mesmo meus, e quando gravei musicas (três álbuns) Cds de ouro, curiosamente, tive o cuidado de respeitar os autores e os maestros não alterando as características e pondo em roda pé de cada canção o nome dos autores», respondeu Toy.

Só mesmo perto da minha terra?Tenho milhares de concertos dados neste mundo inteiro (uns melhores outros nem…

Publiée par Toy sur Dimanche 26 août 2018

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News