fbpx
Famosos Música

Toy acusado de estar alcoolizado em concerto

Toy Toy Acusado De Estar Alcoolizado Em Concerto

Toy não tem parado este verão. O cantor está com uma agenda lotada e tem andado de norte a sul do país. Mas foi nas festas de Sarailhos Pequenos, perto de Moita que o cantor foi acusado por uma senhora de estar num estado alterado.

Recorrendo às redes sociais, Toy, de 55 anos, fala do assunto. «Apenas e somente tive críticas absolutamente cretinas e mentirosas em relação ao espetáculo de Sarilhos Pequenos. Mas informo que quem acusa alguém de beber antes do concerto está muito enganado porque só bebo bom e pouco tino e a seguir ao concerto. Portanto, essa tentativa de difamação é tão ridícula e maldosa, como prova de inveja…», defende-se o cantor.

Já à revista TV Guia, Toy explica o que aconteceu. «Houve uma senhora que fez um comentário menos positivo nas redes sociais. Aceito que as pessoas possam não gostar da minha música, mas não que digam mal gratuitamente», afirma, reforçando que não ingere bebidas alcoólicas antes de subir ao palco. «Não bebo antes dos concertos. Além disso, foi um ótimo espetáculo. Houve milhares de pessoas a dizerem bem. Curiosamente, aquela senhora foi a única que decidiu dizer mal.»

Toy obrigado a interromper concerto

«Mas o que se passou não tem importância nenhuma para mim. Quero é continuar a cantar e a dar os meus concertos», revela, desvalorizando o sucedido.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News